FEIMAFE – O mais completo evento do segmento de Manufatura

Blog Advpl - Share knowledge

FEIMAFE – O mais completo evento do segmento de Manufatura

24 de abril de 2015 Noticias 0

141106135148_feimafe[1]

A FEIMAFE é a principal feira com foco em Máquinas-Ferramenta e Controle de Qualidade na América Latina, considerada a mais completa feira do segmento reunindo as principais empresas do setor.

Com uma área de 85mil m², são esperados 70 mil visitantes e mais de 1.300 marcas expondo e garantindo inovação.

A TOTVS, líder no mercado de ERP no Brasil, com mais de 50% de Market Share e a 1ª colocada no segmento de Manufatura, não poderia ficar de fora deste evento!

Preparamos um material com conteúdo completo e inovador das nossas soluções em Manufatura para este evento e apresentação em nosso stand.

Será um momento exclusivo para conhecer a visão e posicionamento da TOTVS para este mercado, onde mostraremos como podemos suportar seus negócios e processos com tecnologia fluída (FLUIG), Desenvolvimento e Engenharia de Produtos, Planejamento de Vendas e Gestão Comercial dos Pedidos,  Compras e Suprimentos, Planejamento Avançado e Controle da Produção (TOTVS APS e PCP), Controle do Chão de fábrica e Indicadores de Performance, Gestão de Estoque e Custos, Qualidade e Rastreabilidade, Faturamento e Expedição. Além de novas soluções complementares para o segmento!

Visite-nos e saiba como produzir mais, investindo na melhor gestão para o seu negócio, com soluções que contemplam todo o processo da cadeia produtiva, por meio de ferramentas que possibilitam controles operacionais e gerenciais, proporcionando maior assertividade na tomada de decisões estratégicas.

Data: 18 a 23 de Maio de 2015
Horário: 2ª a 6 das 10h às 19h e Sábado das 9h às 17h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – São Paulo – SP – Brasil

Clique aqui e inscreva-se já

A feira é aberta para profissionais do setor e a inscrição realizada com antecedência não terá custo. No dia do evento, cada credencial terá o valor de R$55,00.

Imprima esta matéria, apresente em nosso stand e troque por um brinde.

 

 

 

Deixe uma resposta