TOTVS e Amazon Web Services firmam parceria para nuvem híbrida

Blog Advpl - Share knowledge

TOTVS e Amazon Web Services firmam parceria para nuvem híbrida

2 de junho de 2015 Noticias 0

Laercio Cosentino TOTVS PortalERPCompanhia brasileira passa a oferecer novos serviços hosteados na nuvem da AWS.

Clientes TOTVS podem optar por rodar parte ou a totalidade de suas soluções na nova nuvem.

A TOTVS anuncia ao mercado novas soluções para cloud computing. E para suportar essa nova estratégia, fechou parceria com a Amazon Web Services com o objetivo de oferecer aos seus clientes nuvem híbrida, já disponível a partir de junho.

Clientes TOTVS podem optar por rodar parte ou a totalidade de suas soluções na nova nuvem que combina a capacidade computacional do data center da própria companhia e da nuvem da Amazon Web Services. Entre os principais benefícios, a empresa possibilitará a seus clientes otimizar recuros de acordo com suas necessidades, disponibilizando centenas e até milhares de servidores em minutos.

Para viabilizar sua estratégia de nuvem híbrida, a fabricante de sistema de gestão empresarialdesenvolveu a nova plataforma TOTVS Cloud para gerenciar suas soluções em nuvem, garantindo mais benefícios aos usuários.

“Percebíamos que tínhamos clientes que já eram usuários da Amazon, mas não conseguiam extrair todos os benefícios da nuvem pública. A partir disso, evoluímos algumas de nossas soluções para oferecer mais desempenho na nuvem. Desta forma, os clientes passam a contar não só com uma alocação segura na nuvem, como também com a gestão dessas soluções por meio de uma plataforma inovadora: a TOTVS Cloud”,

destaca Laércio Cosentino (foto), CEO da TOTVS.

Fonte: http://portalerp.com/

 

Deixe uma resposta