MW Energias Renováveis escolhe ERP TOTVS

Blog Advpl - Share knowledge

MW Energias Renováveis escolhe ERP TOTVS

28 de julho de 2015 Noticias 0

Prestadora de serviços gerencia a operação de sete empresas do segmento de energia.

Companhia adotou módulos de Contratos e Financeiro em oito empresas distintas, incluindo a própria MW.

A MW Energias Renováveis, prestadora de serviços que gerencia seis operações da Eólicas Faísas e uma da Rincão Energia, nas áreas financeira, contábil, fiscal, gerencial e de contratos, adotou o software de gestão da TOTVS para aprimorar gestão e melhorar processos.

Na fase inicial do projeto, serão implementados os módulos de Contratos e Financeiro em oito empresas distintas, incluindo a própria MW. Após a primeira fase do projeto, a MW Energias Renováveis pretende implementar outras funcionalidades do sistema de gestão.

“Com o software de gestão, esperamos conferir mais qualidade, agilidade e confiabilidade às informações, além de possibilitar a atualização da posição dos fornecedores, em tempo real, bem como os contratos e o nosso próprio fluxo de caixa, evitando erros e retrabalhos”, afirma a Controller da MW Energias Renováveis, Veraleide Trevisan.

A MW Energias Renováveis registra um faturamento anual de cerca de R$ 3 milhões e receita vinda da gestão das sete empresas de geração de energia. Além do gerenciamento dessas organizações, a MW conta com uma pequena central hidrelétrica, ainda em fase de projeto.

Fonte: http://portalerp.com/

Deixe uma resposta