TOTVS Inaugura CEISUPPLY

Blog Advpl - Share knowledge

TOTVS Inaugura CEISUPPLY

16 de outubro de 2014 Noticias 0

O CEISUPPLY (Centro de Excelência e Inovação em Supply Chain) é um ambiente inovador, que proporciona aos visitantes vivenciarem todo o processo da cadeia de Supply Chain dentro de uma indústria, de uma forma lúdica.

O espaço está localizado na TOTVS Joinville, unidade direcionada para os segmentos de Manufatura e Distribuição & Logística.

A companhia foca seus esforços para entender, de perto, as características de Supply Chain, atuando no desenvolvimento de soluções especialistas e 100% aderentes.

O objetivo é experimentar as tendências tecnológicas, trabalhando em projetos inovadores que, de fato, estejam alinhadas com as necessidades das empresas do setor.

O público visitante fará uma imersão ao mundo real do Supply Chain, com demonstrações técnicas e práticas de todas as etapas do processo produtivo. O objetivo é visualizar as tendências tecnológicas de forma palpável, trabalhando em projetos inovadores que, de fato, estejam alinhadas com as necessidades das empresas do setor.

Com isso, o CEISUPPLY proporciona um ambiente engajado e motivador para os clientes, que enxergam o empenho da TOTVS em desenvolver soluções especializadas. Além disso, a iniciativa visa, também, atender à comunidade e universidades com “portas abertas” para trabalhos acadêmicos, apoio a pesquisas e incubadora de projetos.

O centro de inovação conta com um laboratório de desenvolvimento e aplicação de protótipos de novas soluções, que serão testadas com maior riqueza de detalhes para que se chegue à versão final com um grau ainda maior de maturidade. O CEISUPPLY já está com projetos de pesquisa e desenvolvimento em andamento, como o de RFID (Radio-Frequency Identification), mobilidade, hands free (com uso do Google Glass) e aplicações para dispositivos de aproximação (iBeacons).

Entre em contato com a Totvs e agende sua visita: ceisupply@totvs.com.br

 

 

Deixe uma resposta